Atributos de produto e motivações de compra no mercado jornalistico do Rio Grande do Sul
Visualizar/abrir
Data
1999Orientador
Nível acadêmico
Mestrado
Tipo
Resumo
O mercado jornalístico no Rio Grande do Sul é bastante atraente em termos de vendas, número de empresas atuantes e quantidade de consumidores fmais (leitores) envolvidos. Entretanto, existe uma carência de informações sobre quais variáveis afetam o comportamento de compra destes consumidores. Este trabalho atinge algumas destas variáveis, buscando determinar quais são os atributos de produto e as motivações de compra considerados mais importantes pelo público leitor de jornais no Rio Grande do ...
O mercado jornalístico no Rio Grande do Sul é bastante atraente em termos de vendas, número de empresas atuantes e quantidade de consumidores fmais (leitores) envolvidos. Entretanto, existe uma carência de informações sobre quais variáveis afetam o comportamento de compra destes consumidores. Este trabalho atinge algumas destas variáveis, buscando determinar quais são os atributos de produto e as motivações de compra considerados mais importantes pelo público leitor de jornais no Rio Grande do Sul. ...
Abstract
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Programa de Pós-Graduação em Administração.
Coleções
-
Ciências Sociais Aplicadas (6153)Administração (1970)
Este item está licenciado na Creative Commons License