Atributos de produto e motivações de compra no mercado jornalistico do Rio Grande do Sul
Fecha
1999Tutor
Nivel académico
Maestría
Tipo
Resumo
O mercado jornalístico no Rio Grande do Sul é bastante atraente em termos de vendas, número de empresas atuantes e quantidade de consumidores fmais (leitores) envolvidos. Entretanto, existe uma carência de informações sobre quais variáveis afetam o comportamento de compra destes consumidores. Este trabalho atinge algumas destas variáveis, buscando determinar quais são os atributos de produto e as motivações de compra considerados mais importantes pelo público leitor de jornais no Rio Grande do ...
O mercado jornalístico no Rio Grande do Sul é bastante atraente em termos de vendas, número de empresas atuantes e quantidade de consumidores fmais (leitores) envolvidos. Entretanto, existe uma carência de informações sobre quais variáveis afetam o comportamento de compra destes consumidores. Este trabalho atinge algumas destas variáveis, buscando determinar quais são os atributos de produto e as motivações de compra considerados mais importantes pelo público leitor de jornais no Rio Grande do Sul. ...
Abstract
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Programa de Pós-Graduação em Administração.
Colecciones
-
Ciencias Sociales Aplicadas (6153)Administración (1970)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License