Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorEspartel, Lélis Balestrinpt_BR
dc.date.accessioned2011-07-05T06:00:19Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29923pt_BR
dc.description.abstractO mercado jornalístico no Rio Grande do Sul é bastante atraente em termos de vendas, número de empresas atuantes e quantidade de consumidores fmais (leitores) envolvidos. Entretanto, existe uma carência de informações sobre quais variáveis afetam o comportamento de compra destes consumidores. Este trabalho atinge algumas destas variáveis, buscando determinar quais são os atributos de produto e as motivações de compra considerados mais importantes pelo público leitor de jornais no Rio Grande do Sul.pt_BR
dc.description.abstractNewspaper market in Rio Grande do Sul is quite attractive considering sales, number of firms and amount of fmal consumers (readers) involved in. However, there is a lack of information about which variables affect buying behavior of these consumers. This study focuses on some of these variables and tries to determine which product atributes and buying motivations are considered the most important by newspaper readers in Rio Grande do Sul.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectConsumidor : Comportamento : Motivação : Compra : Jornal : Rio Grande do Sulpt_BR
dc.titleAtributos de produto e motivações de compra no mercado jornalistico do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000235729pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date1999pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples