O conceito de criança na pré-escola: gênero, poder e subjetividade
dc.contributor.advisor | Eizirik, Marisa Faermann | pt_BR |
dc.contributor.author | Maia, Denise da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-12-10T05:06:20Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1993 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/252643 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação pré-escolar | pt_BR |
dc.subject | Gênero | pt_BR |
dc.subject | Subjetividade | pt_BR |
dc.subject | Cotidiano escolar | pt_BR |
dc.subject | Poder | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.title | O conceito de criança na pré-escola: gênero, poder e subjetividade | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000092139 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 1993 | pt_BR |
dc.degree.level | mestrado | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License

-
Humanities (6950)Education (2359)