Navegação por Título
Resultados 169621-169640 de 265393
-
Marketing digital : como criar e desenvolver campanhas no ambiente virtual
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
O marketing digital como ferramenta para atingir mais reservas diretas para a hotelaria independente
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]As reservas de hotéis passaram a ser predominantemente online durante o século XXI. Com a distribuição online, surgiram as OTAs (Online Travel Agencies ou Agências de Viagens Online), sites de reservas de hotéis e de outros ... -
O marketing digital e as oportunidades das redes sociais para as marcas
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A disputa entre as marcas do mesmo segmento de produtos sempre estimulou uma busca por diferenciais. Investir somente em publicidade não é mais suficiente, obrigando as empresas a partirem para outros argumentos de venda, ... -
Marketing digital : estudo dos formatos de comunicação para empresas do mercado de moda
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho de conclusão visa estudar o comportamento dos consumidores de moda no ambiente digital. O objetivo da pesquisa está em entender como ocorre a relação dos consumidores nas redes sociais e em portais de ... -
Marketing digital para a hotelaria brasileira
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo do presente trabalho é compreender de que forma o marketing digital está sendo utilizado pelas redes hoteleiras no Brasil. Para alcançar tal objetivo foi, inicialmente, feita uma fundamentação teórica sobre ... -
Marketing digital: uma análise da percepção dos alunos de Administração de uma instituição privada de ensino superior
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Marketing direcionado ao cliente felino
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Se for perguntado a várias pessoas o que é marketing, é bem provável ouvirse uma série de descrições. Porém, o marketing vai muito além do que as pessoas imaginam, pois é mais do que a simples publicidade ou venda de um ... -
O marketing e a abertura de capital
(2010) [Dissertação]No atual contexto da economia brasileira a competição exige das empresas o conhecimento sobre o retorno de seus investimentos. Neste panorama o marketing historicamente encontrou dificuldades para se adequar à linguagem ... -
O marketing e a competitividade de produtos : BB Seguro Auto na busca do posicionamento em Campo Mourão-PR
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Com o objetivo de mostrar ao Banco que o produto BB Seguro Auto é competitivo e que pode posicionar-se à frente dos concorrentes, a exemplo de outros produtos com a marca Ouro, este estudo procurou identificar as dificuldades ... -
Marketing e guerrilha: estratégias e táticas em campanhas de baixo investimento em mídia
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa realiza a análise de três ações de marketing de guerrilha desenvolvidas e implementadas na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O estudo tem o objetivo de entender como algumas marcas têm trabalhado ... -
Marketing eleitoral e os construtores da imagem pública
(2005) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
Marketing em bibliotecas universitárias : as bibliotecas universitárias do Rio Grande do Sul no contexto do final da primeira década do século XXI
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Analisa a questão do marketing no contexto da biblioteca universitária, buscando responder qual o nível de aceitação e aplicação de marketing nesses locais, ao final da primeira década do século XXI. O referencial teórico ... -
Marketing em bibliotecas universitárias : o caso da UFRGS
(2004) [Trabalho de conclusão de graduação]Pesquisa de campo exploratória, realizada nas bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, visando identificar a formação, o conhecimento e a aplicação das técnicas de marketing ... -
Marketing em bibliotecas universitárias : promoção de serviços por mídias digitais nas bibliotecas do SBUFRGS
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Analisa as ações de marketing de promoção de serviços desenvolvidas nas bibliotecas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) através de mídias digitais. Contextualiza, teoricamente, Marketing, Composto de ... -
O marketing em confeitarias de Porto Alegre
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação] -
Marketing em medicina veterinária : principais ferramentas e estratégias
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O Brasil figura entre os principais países com as maiores populações de animais de estimação no mundo. Em concordância, há um número expressivo de empresas relacionadas ao setor de animais de estimação. Em um mercado ... -
Marketing em mídias sociais : um estudo de caso das ações de sucesso no relacionamento digital entre dois bares Porto-Alegrenses e seus consumidores
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]O marketing de relacionamento é um ramo sólido dentro da escola de marketing, focado nas ações desenvolvidas por organizações que desejam fidelizar seus clientes. Porém, na era digital, em que as ferramentas da Web 2.0 ... -
Marketing em redes sociais: estudo de caso em uma empresa de informática de Santa Cruz do Sul - RS
(2013) [Resumo publicado em evento] -
Marketing em tempo real como estratégia para engajar clientes : a construção de relacionamento com usuários na fanpage de O Boticário
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia analisa em que termos a conversa personalizada em tempo real, com atenção especial e exclusiva ao usuário é efetiva na tentativa de aproximar marcas e usuários. Foi desenvolvido um estudo de caso sobre a ... -
Marketing esportivo : análise dos patrocínios em um clube de Rugby
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]A partir do crescimento do rugby no Brasil e do número de empresas envolvidas com esse esporte, o presente trabalho buscou entender como ocorre a geração e a manutenção dos patrocínios no Charrua Rugby Clube, tradicional ...