Percepção dos gerentes de relacionamento de uma instituição financeira sobre o sistema de CRM
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Data
2011Autor
Orientador
Co-orientador
Nível acadêmico
Especialização
Resumo
Esta pesquisa visa apresentar a percepção dos Gerentes de Relacionamento de uma instituição financeira em uma agência bancária de Porto Alegre com relação ao sistema de CRM, recentemente instalado no Banco, no que tange as vendas. O desenvolvimento de um sistema de CRM é importante para o desenvolvimento, através de interações passadas, abordagens e ofertas de produtos a clientes. Ao longo deste trabalho foi buscado conhecimento teórico dos principais conceitos de Marketing de Relacionamento, s ...
Esta pesquisa visa apresentar a percepção dos Gerentes de Relacionamento de uma instituição financeira em uma agência bancária de Porto Alegre com relação ao sistema de CRM, recentemente instalado no Banco, no que tange as vendas. O desenvolvimento de um sistema de CRM é importante para o desenvolvimento, através de interações passadas, abordagens e ofertas de produtos a clientes. Ao longo deste trabalho foi buscado conhecimento teórico dos principais conceitos de Marketing de Relacionamento, sistemas de informações e CRM, com o objetivo de embasar a análise da pesquisa que foi realizada junto aos Gerentes de Relacionamento de uma instituição financeira. O método utilizado na pesquisa foi um estudo de caso, com aplicação de um instrumento de pesquisa com questões abertas e fechadas a vinte funcionários. Os pontos principais dos resultados mostraram que o sistema de CRM do banco estudado necessita de alguns ajustes, mas vem contribuindo as vendas dos funcionários. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros.
Coleções
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Ciências Sociais Aplicadas (3537)
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