Arte-cartográfica : uso de ator e devir-criança
dc.contributor.advisor | Corazza, Sandra Mara | pt_BR |
dc.contributor.author | Ramos, Sabrina Franciane | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2007-06-06T18:56:55Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2004 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/6468 | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta dissertação constitui um exercício cartográfico de escrita. Propõe-se a mostrar, por meio do levantamento dos tipos de materiais coletados, aqueles dentre os quais puderam ser tomados, durante o percurso conceitual-analítico, como capazes de sustentar o movimento das problematizações consideradas no período de estudo do mestrado. Este exercício dedicou-se a explorar a concepção deleuziana de arte-cartográfica, ancorando suas problematizações no plano de organização da arte teatral e em questionamentos contemporâneos acerca da infância, a partir da filosofia da diferença, mais precisamente da obra de Gilles Deleuze. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Deleuze, Gilles 1925-1995. | pt_BR |
dc.subject | Arte-cartográfica | pt_BR |
dc.subject | Ação dramática | pt_BR |
dc.subject | Teatro | pt_BR |
dc.subject | Criança | pt_BR |
dc.subject | Diferença | pt_BR |
dc.subject | Filosofia | pt_BR |
dc.title | Arte-cartográfica : uso de ator e devir-criança | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000442061 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2004 | pt_BR |
dc.degree.level | mestrado | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (7399)Educação (2477)