O evento Bom Dia Associado como estratégia de relacionamento da Associação Comercial de Porto Alegre com os sócios
View/ Open
Date
2010Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho discute a realização de eventos como estratégia de relacionamento, considerando seu potencial de aproximar as organizações de seus públicos de interesse. Como embasamento para este estudo, foram utilizados conceitos de Relações Públicas e seu papel de gerenciadora de relacionamentos e a promoção de eventos como ferramenta eficaz de comunicação dirigida aproximativa e construção de vínculos duradouros entre organização e públicos. Para atingir este objetivo, foi realizado um ...
O presente trabalho discute a realização de eventos como estratégia de relacionamento, considerando seu potencial de aproximar as organizações de seus públicos de interesse. Como embasamento para este estudo, foram utilizados conceitos de Relações Públicas e seu papel de gerenciadora de relacionamentos e a promoção de eventos como ferramenta eficaz de comunicação dirigida aproximativa e construção de vínculos duradouros entre organização e públicos. Para atingir este objetivo, foi realizado um estudo de caso do Bom Dia Associado, evento desenvolvido pela Associação Comercial de Porto Alegre, analisando a capacidade do projeto de fortalecer a interação dos sócios com a instituição. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License