O evento Bom Dia Associado como estratégia de relacionamento da Associação Comercial de Porto Alegre com os sócios
Visualizar/abrir
Data
2010Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O presente trabalho discute a realização de eventos como estratégia de relacionamento, considerando seu potencial de aproximar as organizações de seus públicos de interesse. Como embasamento para este estudo, foram utilizados conceitos de Relações Públicas e seu papel de gerenciadora de relacionamentos e a promoção de eventos como ferramenta eficaz de comunicação dirigida aproximativa e construção de vínculos duradouros entre organização e públicos. Para atingir este objetivo, foi realizado um ...
O presente trabalho discute a realização de eventos como estratégia de relacionamento, considerando seu potencial de aproximar as organizações de seus públicos de interesse. Como embasamento para este estudo, foram utilizados conceitos de Relações Públicas e seu papel de gerenciadora de relacionamentos e a promoção de eventos como ferramenta eficaz de comunicação dirigida aproximativa e construção de vínculos duradouros entre organização e públicos. Para atingir este objetivo, foi realizado um estudo de caso do Bom Dia Associado, evento desenvolvido pela Associação Comercial de Porto Alegre, analisando a capacidade do projeto de fortalecer a interação dos sócios com a instituição. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1879)
Este item está licenciado na Creative Commons License