Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuller, Karla Mariapt_BR
dc.contributor.authorMelo, Adriana Santos dept_BR
dc.date.accessioned2011-03-10T05:59:32Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/28016pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho discute a realização de eventos como estratégia de relacionamento, considerando seu potencial de aproximar as organizações de seus públicos de interesse. Como embasamento para este estudo, foram utilizados conceitos de Relações Públicas e seu papel de gerenciadora de relacionamentos e a promoção de eventos como ferramenta eficaz de comunicação dirigida aproximativa e construção de vínculos duradouros entre organização e públicos. Para atingir este objetivo, foi realizado um estudo de caso do Bom Dia Associado, evento desenvolvido pela Associação Comercial de Porto Alegre, analisando a capacidade do projeto de fortalecer a interação dos sócios com a instituição.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectOrganização de eventospt_BR
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.titleO evento Bom Dia Associado como estratégia de relacionamento da Associação Comercial de Porto Alegre com os sóciospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000767532pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples