Navegação TCC Administração por Título
Resultados 2312-2331 de 3125
-
Plano comercial e análise swot para aumento da demanda do Centro Integrado Preventiva relação e consumo dos corredores amadores de Porto Alegre
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]O desafio do trabalho foi desenvolver um Plano Comercial e uma análise SWOT adequados às realidades financeiras e econômicas da empresa Centro Integrado Preventiva que atua nas áreas da Fisioterapia e Treinamento Funcional. ... -
Plano de ação para atingimento de metas da agência Vila Ipiranga do Banco Banrisul
(2005) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
Plano de ação para um projeto de gestão de qualidade de uma empresa do setor automotivo
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Realizar as tarefas e atender os clientes com qualidade é fundamental para o sucesso do negócio. Em cenários econômicos mais competitivos, a discussão acerca desse tema torna-se essencial para a empresa prevalecer frente ... -
Plano de captação de recursos para uma instituição pertencente ao Terceiro Setor - Escola de Educação Infantil e Creche Colméia
(2007) [Trabalho de conclusão de graduação]O Terceiro Setor representa o conjunto de iniciativas da sociedade civil organizada, com base na ação voluntária, em um âmbito não governamental. É composto por organizações sem fins lucrativos e sua principal finalidade ... -
Plano de carreira : um estudo de caso em uma agência do Banco Alpha
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Em função da preocupação, cada vez mais atual, em torno do plano de carreira, pesquisas e estudos vêm sendo desenvolvidos em torno deste assunto. São sugeridas melhorias, caminhos e possibilidade de implantação e de ... -
Plano de comunicação : Alternative energy
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho visa criar um plano de comunicação para a Alternative Energy, varejista de produtos geradores de energia alternativa. A empresa encontra-se num contexto sócio-cultural favorável, com grande crescimento ... -
Plano de comunicação do Centro de Aperfeiçoamento em Psicologia Escolar
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como principal objetivo a elaboração de um plano de comunicação para uma instituição de ensino de pós-graduação. Para concretizar este projeto, é feita uma análise do mercado em que a empresa atua, ... -
Plano de comunicação : empresa de doces artesanais Doce Mannia
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem por finalidade apresentar um plano de comunicação para uma empresa que produz doces artesanais, com o objetivo de melhorar seu posicionamento por meio de uma correta estratégia de comunicação. Para tanto, ... -
Plano de comunicação : Escola de Ensino Fundamental Crescer
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação] -
Plano de comunicação integrada de marketing social para o Instituto Porto-Alegrense de Arte-Educação
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo propõe a elaboração de um plano de comunicação integrada como principal estratégia de marketing social para o Instituto Porto-alegrense de Arte-educação (IPDAE). O plano tem por objetivo auxiliar no aumento ... -
Plano de comunicação para a distribuidora T&M Carimbos
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem por finalidade apresentar sugestões de melhoria para a comunicação da distribuidora T&M Carimbos com seus clientes. Tem o objetivo de mostrar formas de fortalecer e divulgar não só a imagem da ... -
Plano de comunicação para a empresa Josephyna’s café e bar
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como objetivo avaliar o mercado de cafés e bares no bairro Bom Fim em Porto Alegre e estruturar um plano de comunicação para a empresa Josephyna’s Café e Bar, considerando dados secundários sobre ... -
Plano de comunicação para a Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Sul em 2016
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]O contexto em que a Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Sul (FEJERS) se encontra atualmente representa um grande desafio à organização. A sua dificuldade de aproximar-se e de demonstrar resultados ... -
Plano de comunicação para a tendência interna "Livres" do Partido Social Liberal
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]A necessidade de renovação no ecossistema político brasileiro, devido a desilusão da sociedade civil e maior engajamento dos jovens ao questionar sua representatividade e a legitimidade dos partidos atuais, criou uma ... -
Plano de customer success para o clube de assinatura de produtos Adeus Rotina
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho busca propor ações que melhorem a retenção de clientes e aumentem a receita do clube de assinatura para casais Adeus Rotina. A partir da teoria de relacionamento com clientes chamada customer success ... -
Plano de desenvolvimento e inovação da indústria química : análise dos critérios de seleção do BNDES
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é, atualmente, a principal instituição pública de crédito e de repasse de recursos a fundo perdido do Brasil. Como parte da Administração Pública, tem como ... -
Plano de desenvolvimento individual e autogestão de carreira dos estagiários de uma instituição financeira
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]O trabalho teve como objetivo identificar e analisar qual o impacto que o plano de desenvolvimento individual, utilizado no departamento de uma grande instituição financeira, causa na autogestão da carreira dos estagiários ... -
Plano de endomarketing para a empresa Informtec - Com. Mat. de Informática Ltda
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem por finalidade elaborar um plano de endomarketing para a Informtec – Comércio de Materiais de Informática Ltda., uma empresa de pequeno porte que atua no comércio de varejo de Porto Alegre. Neste plano ... -
Plano de expansão : o estudo da empresa Óticas Livi
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]O comércio varejista do ramo ótico apresenta como característica a fragmentação do market share, bem como a ausência de empresas líderes de mercado em nível nacional e regional. Nesta mesma linha, observa-se a ausência de ... -
O plano de investimentos do Grupo Hospitalar Conceição : do levantamento das demandas à entrega dos equipamentos
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Objetivando analisar o processo do Plano de Investimentos – PI do Grupo Hospitalar Conceição – GHC, inspirado pelo Orçamento Participativo desenvolvido na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, a partir de 1989, foi ...