Um estudo qualitativo da excelência em serviços de uma empresa de TV por assinatura
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Date
2002Type
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente artigo apresenta os resultados de uma pesquisa qualitativa conduzida em uma empresa de TV por assinatura, atuando nos três estados do sul do país. Descreve-se inicialmente o modelo de excelência em serviços utilizado como referencial comparativo para o estudo. A partir de entrevistas com executivos de diferentes áreas da empresa, traça-se um paralelo entre o modelo de prestação de serviços proposto e as práticas adotadas pela empresa. O estudo permitiu identificar como a empresa aten ...
O presente artigo apresenta os resultados de uma pesquisa qualitativa conduzida em uma empresa de TV por assinatura, atuando nos três estados do sul do país. Descreve-se inicialmente o modelo de excelência em serviços utilizado como referencial comparativo para o estudo. A partir de entrevistas com executivos de diferentes áreas da empresa, traça-se um paralelo entre o modelo de prestação de serviços proposto e as práticas adotadas pela empresa. O estudo permitiu identificar como a empresa atende cada bloco que constitui o modelo. ...
Abstract
This paper presents results of a qualitative research performed in a cable TV company, which operates in the three states of the south of Brasil. Initially, a model for excellence in services, used as a reference for the whole analysis, is presented. Next, based on interviews carried out with executives of different areas of the company, a comparison between the proposed model and the practices adopted by the company is presented. The study allowed the identification of how the company answers ...
This paper presents results of a qualitative research performed in a cable TV company, which operates in the three states of the south of Brasil. Initially, a model for excellence in services, used as a reference for the whole analysis, is presented. Next, based on interviews carried out with executives of different areas of the company, a comparison between the proposed model and the practices adopted by the company is presented. The study allowed the identification of how the company answers to each block of the model. ...
In
Revista produção on-line [recurso eletrônico]. Florianópolis, SC. Vol. 2, n. 1 (jul. 2002), 19 p.
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