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dc.contributor.advisorSilva, Milena da Rosapt_BR
dc.contributor.authorMartins, Shirley Lindenmeyerpt_BR
dc.date.accessioned2017-09-28T02:27:50Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/168962pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho se propõe a compreender como se dá a relação entre educadoras e as crianças no ambiente da creche. A partir de observações sobre o brincar e o estatuto da fantasia, eixo temático de análise que compõe a Avaliação Psicanalítica aos três anos de idade (AP3), apresento alguns pontos de reflexão sobre a especificidade da função desempenhada pelas educadoras, o lugar deste profissional, o papel fundamental no desenvolvimento psíquico das crianças pequenas e a falta de preparo para abordar o lugar que são chamadas a ocupar.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesenvolvimento infantilpt_BR
dc.subjectEducadores infantispt_BR
dc.titleA criança e a relação com sua educadora : discussões em torno do lugar ocupado pelas creches utilizando a metodologia IRDI/AP3 como mediador do olharpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001046948pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Psicologiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Intervenção Psicanalítica na Clínica da Infância e Adolescênciapt_BR


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