Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFagundes, Léa da Cruzpt_BR
dc.contributor.authorLopes, Daniel de Queirozpt_BR
dc.date.accessioned2009-06-23T04:12:42Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/16173pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInformática na educaçãopt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectAmbiente de aprendizagempt_BR
dc.subjectConstrutivismopt_BR
dc.subjectRobótica educacionalpt_BR
dc.subjectPsicologia cognitivapt_BR
dc.subjectPapert, Seymour A., 1928-pt_BR
dc.titleA exploração de modelos e os níveis de abstração nas construções criativas com robótica educacionalpt_BR
dc.typeTesept_BR
dc.contributor.advisor-coBarone, Dante Augusto Coutopt_BR
dc.identifier.nrb000697333pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Informática na Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.leveldoutoradopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples