A exploração de modelos e os níveis de abstração nas construções criativas com robótica educacional
dc.contributor.advisor | Fagundes, Léa da Cruz | pt_BR |
dc.contributor.author | Lopes, Daniel de Queiroz | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2009-06-23T04:12:42Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2008 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/16173 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Informática na educação | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia educacional | pt_BR |
dc.subject | Ambiente de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Construtivismo | pt_BR |
dc.subject | Robótica educacional | pt_BR |
dc.subject | Psicologia cognitiva | pt_BR |
dc.subject | Papert, Seymour A., 1928- | pt_BR |
dc.title | A exploração de modelos e os níveis de abstração nas construções criativas com robótica educacional | pt_BR |
dc.type | Tese | pt_BR |
dc.contributor.advisor-co | Barone, Dante Augusto Couto | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000697333 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2008 | pt_BR |
dc.degree.level | doutorado | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (7540)Educação (2530)