Navegação por Assunto "Marketing de serviços"
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Avaliação do grau de satisfação dos usuários da AMREPAR
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
Avaliação do Projeto BBC Uni junto ao público universitário brasileiro em termos de percepção e conhecimento de marca
(2003) [Dissertação]O presente trabalho apresenta os resultados de uma pesquisa realizada no mês de setembro 2003, no estado do Rio Grande do Sul, região da grande Porto Alegre (Canoas e São Leopoldo), entre estudantes universitários do Curso ... -
Avaliação dos fatores determinantes na escolha de instituições bancárias pelos estudantes da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Para auxiliar a agência do Banco do Brasil, Dr. Mariano da Rocha, a aumentar o número de contas universitárias, através da conquista de novos clientes, objetivase, neste trabalho, pesquisar os fatores determinantes para ... -
Ballet Danniele Pinheiro : uma análise de posicionamento
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho traz como base de estudo a análise de se o atual posicionamento do Ballet Daniele Pinheiro, da cidade de Alegrete do estado do Rio Grande do Sul, está adequado a seu público-alvo. Para este entendimento, ... -
O Banco do Brasil e as denúncias BACEN! : a situação no Estado do Rio Grande do Sul, as buscas pela excelência no atendimento, e a conseqüente redução de denúncias
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho tem como finalidade avaliar os principais motivos de insatisfação que levam os clientes a registrarem uma denúncia junto ao sistema de Registro de Denúncias e Reclamações do Banco Central do Brasil ... -
Barreiras na formação de consórcios de exportação de micro e pequenas empresas brasileiras
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]As micro e pequenas empresas reunidas de forma integrada, através de redes de empresas, têm melhores oportunidades e maior potencial de sucesso, com conseqüente aumento da competitividade. A coletividade das informações, ... -
BB Responde - análise e operacionalização na visão dos gerentes de contas nas agências de Porto Alegre
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho objetiva avaliar, na visão dos gerentes de contas das agências de Porto Alegre, os pontos fortes e fracos do BB Responde como também a freqüência da utilização do sistema pelos clientes, se suas demandas são ... -
A busca pelo(s) motivo(s) da baixa utilização do aplicativo Gerenciador Financeiro pelos clientes empresariais : um estudo de caso na agência do Banco do Brasil de Rio Pardo (RS)
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O crescimento da economia e a rapidez do avanço tecnológico, em curto espaço de tempo, estão modificando o conceito de atendimento aos clientes do sistema bancário. A concorrência entre as instituições financeiras está ... -
Causas de insatifação de clientes de academias de ginástica : o caso Uphill
(2005) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
A comercialização de planos de previdência privada na agência do Banco do Brasil de Clevelândia-PR
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A previdência social brasileira vem passando por uma profunda crise com poucas possibilidades de se encontrar uma solução. A baixa nos valores pagos, bem como o aumento no período de contribuição, somado ao aumento da ... -
Comparação entre a demanda das micro e pequenas empresas e os produtos e serviços bancários oferecidos pelo Banco do Brasil S/A
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho teve o intuito de apresentar uma comparação entre as percepções das Micro e Pequenas Empresas e dos funcionários do Banco do Brasil S/A, Agência de Ijuí (RS), em relação à demanda e à oferta de produtos e ... -
Comportamento do consumidor virtual : a influência das características pessoais na intenção de compra
(2007) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo investiga o impacto das características pessoais no comportamento de compra na Internet, através da compreensão do papel da atitude. Uma pesquisa qualitativa conclusiva foi elaborada visando compreender ... -
Compra de filmes em DVD por freqüentadores de salas de cinema de Porto Alegre : um estudo sobre atributos e motivações
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho foi elaborado com o intuito de verificar os atributos valorizados e as motivações dos freqüentadores de cinema portoalegrenses ao adquirirem um filme em DVD. Para isto, primeiramente foi desenvolvida uma ... -
Controle de qualidade no atendimento : proposta de modelo para clientes preferenciais da agência Felipe Schmidt (SC)
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho teve como objetivo propor um modelo para o controle de qualidade no atendimento pessoal como forma de criar o necessário diferencial competitivo. O atendimento diferenciado às expectativas, seu impacto sobre ... -
Credibilidade e indicação como fontes de divulgação no segmento de serviços
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O fundamento deste trabalho é analisar como deve ser estruturada a comunicação para conquistar a credibilidade do cliente e incentivar a divulgação boca a boca. Para a realização do presente estudo foi utilizada a revisão ... -
O customer equity na indústria de telefonia celular : uma replicação do modelo de Rust et al. (2004) no contexto brasileiro
(2007) [Dissertação]É crescente, tanto na academia quanto na prática de marketing, o interesse pela mensuração do retorno de investimentos em marketing e pelo cálculo do valor vitalício dos clientes ou customer equity. Recentemente, Rust, ... -
O dilema entre aumentar a capacidade produtiva ou terceirizar a produção
(2006) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho foi ambientado em uma empresa metalúrgica gaúcha que fornece equipamentos de transporte de granéis sólidos para os setores agroindustrial, portuário e de mineração. Desde o início da década atual, a empresa ... -
O efeito da espera sobre a avaliação geral do serviço : uma abordagem contingencial
(2010) [Dissertação]O presente estudo tem como principal objetivo avaliar o impacto de aspectos contingenciais no modelo básico do efeito da espera na avaliação geral de um serviço. Com base em estudos referentes à espera já realizados, o ... -
A efetividade do micro marketing
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A instituição Banco do Brasil S.A. sempre esteve presente ativamente na sociedade em geral, sendo uma das marcas mais lembradas entre as que apóiam a cultura e o esporte brasileiros. A estratégia de atuação cultural é ... -
Elaboração de modelagem para cálculo do valor do cliente baseado no método de Customer Equity : estudo de caso em uma empresa do ramo de joias
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente pesquisa teve como objetivo geral a elaboração de um modelo de procedimentos para tornar prática a mensuração e a identificação do valor do Customer Equity (ou também denominado “valor do cliente”), a partir de ...