Releitura de filmes nas aulas de língua inglesa
Visualizar/abrir
Data
2012Autor
Orientador
Nível acadêmico
Especialização
Resumo
O presente trabalho apresenta uma experiência desenvolvida com o uso da mídia vídeo durante o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO. Através dele refletiremos sobre a importância dos docentes motivarem-se, a fim de que possam desenvolver todo e qualquer assunto, mesmo quando utilizamos as tecnologias como recurso didático, na tentativa de: (a) auxiliar o professor em sala de aula utilizando como material de trabalho o uso da sala digital; (b) aplicar o uso da mídia vídeo-filme e o recur ...
O presente trabalho apresenta uma experiência desenvolvida com o uso da mídia vídeo durante o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO. Através dele refletiremos sobre a importância dos docentes motivarem-se, a fim de que possam desenvolver todo e qualquer assunto, mesmo quando utilizamos as tecnologias como recurso didático, na tentativa de: (a) auxiliar o professor em sala de aula utilizando como material de trabalho o uso da sala digital; (b) aplicar o uso da mídia vídeo-filme e o recurso sweded, a fim de incentivar o aluno a recriar filmes notoriamente famosos e assim utilizar a língua estrangeira de modo menos impositivo no processo de ensino aprendizagem; (c) Fazer com que as aulas de Língua Inglesa sejam mais atrativas e dinâmicas. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação. Curso de Especialização em Mídias na Educação.
Coleções
-
Ciências Humanas (1949)
Este item está licenciado na Creative Commons License