Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFoohs, Marcelo Magalhãespt_BR
dc.contributor.authorGrando, Gabrielapt_BR
dc.date.accessioned2014-05-30T02:06:18Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/95770pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho de conclusão foi realizado com o intuito de buscar alternativas para tornar as aulas de Língua Inglesa mais significativas, produtivas e motivadoras para os aprendizes, bem como mostrar que jogos podem ser ferramentas de apoio para professores nas suas práticas pedagógicas. Para tanto, faço ao longo desse trabalho um aprofundamento a respeito da funcionalidade das atividades lúdicas quando associadas às metodologias tradicionais em sala de aula. Ainda, analiso duas principais teorias a respeito do processo de memorização e internalização de conhecimentos no ser humano. Com essas duas análises feitas, é descrito como foram desenvolvidas atividades lúdicas atreladas ao ensino tradicional em duas aulas de Língua Inglesa em uma Escola Municipal e como foram os resultados dessas práticas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.titleO lúdico na aquisição de vocabulário na língua inglesapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000913956pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples