Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Varejo"
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Effects of perceived channel integration on customer response in omnichannel retailing
(2020) [Dissertação]As new channels emerge, consumers have more ways to interact with firms during their shopping journey: stores, catalogs, websites, mobile devices, branded apps, social media, smart objects. In this evolving environment, ... -
O impacto da interação entre consumidores no valor da experiência e na satisfação do consumidor : o papel da ansiedade social
(2014) [Dissertação]O objetivo principal deste trabalho é investigar o impacto da interação entre consumidores no valor da experiência e na satisfação do consumidor, nos ambientes de varejo off-line e on-line, considerando o papel da ansiedade ... -
Influência do fator proximidade geográfica na relação de uma revenda de materiais elétricos com seus clientes industriais
(2014) [Dissertação]Este trabalho aborda as específicas características do mercado de material elétrico industrial no Rio Grande do Sul, sob a ótica do revendedor – empresa de porte médio de controle familiar -, observando a influência da ... -
Inter-relações entre orientação para o cliente, cultura organizacional e cultura do varejo brasileiro e seu impacto no desempenho empresarial
(2005) [Tese]Este trabalho tem como objetivo desenvolver e testar um modelo teórico que avalie o impacto da orientação para o cliente sobre o desempenho empresarial em organizações varejistas, considerando-se as influências da cultura ... -
Marketing de relacionamento nas trocas das empresas varejistas de materiais de construção de Cruz Alta, RS e região com seus maiores fornecedores
(2001) [Dissertação]Percebe- se, atualmente, uma tendência de as empresas buscarem parcerias com seus fornecedores a fim de obterem maior vantagem competitiva, através de relações de longo prazo e em benefícios mútuos, o que resulta numa ... -
Satisfação pós-recuperação e intenção de recompra no varejo online : proposição e teste de moderadores dessa relação
(2014) [Dissertação]Esta dissertação tem como objetivo central investigar fatores que moderam a relação entre satisfação pós-recuperação e intenção de recompra no varejo online. Mais especificamente, esta pesquisa visa analisar se os construtos ... -
Semelhanças e diferenças de valores pessoais dos consumidores supermercadistas caxienses de marca própria e de marca do fabricante
(2002) [Dissertação]O varejo no Brasil, especificamente o setor supermercadista, passou por grandes transformações na década de 90, acentuadas com a estabilização econômica decorrente da implantação do Plano Real em 1994: mudanças no comportamento ... -
Serviços ao cliente no setor de biscoitos : um estudo de avaliação e comparação de fornecedores
(2001) [Dissertação]Este trabalho busca analisar e comparar os serviços ao cliente do setor de biscoitos no sul do Brasil. Para realizar este estudo, foi revisado o conceito de orientação para mercado, analisando-se profundamente os serviços ... -
Ubiquity of offerings : the development and validation of a scale to measure omnichannel perception
(2020) [Tese]This thesis aims to better understand how customers perceive omnichannel, developing a scale for this. This channel strategy, which is an upgrade of multi and cross-channel, brings the ubiquity of offerings, that is, the ...