Experiência para o cliente a partir de loja conceito: um estudo sobre O Boticário
Visualizar/abrir
Data
2013Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O objetivo desta monografia é assinalar o diferencial competitivo para a marca a partir da utilização do marketing experiencial. Para isso, foi realizado um levantamento bibliográfico sobre marketing, somado ao levantamento de dados empíricos sobre os estímulos sensoriais gerados na loja conceito de O Boticário, localizada no Barra Shopping Sul de Porto Alegre. Por meio das informações obtidas, o trabalho desenvolveu uma análise sobre como O Boticário utiliza a sua loja conceito para gerar dife ...
O objetivo desta monografia é assinalar o diferencial competitivo para a marca a partir da utilização do marketing experiencial. Para isso, foi realizado um levantamento bibliográfico sobre marketing, somado ao levantamento de dados empíricos sobre os estímulos sensoriais gerados na loja conceito de O Boticário, localizada no Barra Shopping Sul de Porto Alegre. Por meio das informações obtidas, o trabalho desenvolveu uma análise sobre como O Boticário utiliza a sua loja conceito para gerar diferencial competitivo no mercado de cosméticos e perfumaria. ...
Abstract
The objective of this monograph is to signal the competitive differential for branding as from the use of experiential marketing. For this was conducted bibliographic survey about marketing with the survey of empirical data on the sensorial stimuli generated in the concept store of O Boticário, situated in Barra Shopping Sul of Porto Alegre. Through the gathered information, the work developed an analysis of how O Boticário uses its concept store to create a competitive differential on the cosm ...
The objective of this monograph is to signal the competitive differential for branding as from the use of experiential marketing. For this was conducted bibliographic survey about marketing with the survey of empirical data on the sensorial stimuli generated in the concept store of O Boticário, situated in Barra Shopping Sul of Porto Alegre. Through the gathered information, the work developed an analysis of how O Boticário uses its concept store to create a competitive differential on the cosmetics and perfumery market. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1829)
Este item está licenciado na Creative Commons License