Experiência para o cliente a partir de loja conceito: um estudo sobre O Boticário
Fecha
2013Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Resumo
O objetivo desta monografia é assinalar o diferencial competitivo para a marca a partir da utilização do marketing experiencial. Para isso, foi realizado um levantamento bibliográfico sobre marketing, somado ao levantamento de dados empíricos sobre os estímulos sensoriais gerados na loja conceito de O Boticário, localizada no Barra Shopping Sul de Porto Alegre. Por meio das informações obtidas, o trabalho desenvolveu uma análise sobre como O Boticário utiliza a sua loja conceito para gerar dife ...
O objetivo desta monografia é assinalar o diferencial competitivo para a marca a partir da utilização do marketing experiencial. Para isso, foi realizado um levantamento bibliográfico sobre marketing, somado ao levantamento de dados empíricos sobre os estímulos sensoriais gerados na loja conceito de O Boticário, localizada no Barra Shopping Sul de Porto Alegre. Por meio das informações obtidas, o trabalho desenvolveu uma análise sobre como O Boticário utiliza a sua loja conceito para gerar diferencial competitivo no mercado de cosméticos e perfumaria. ...
Abstract
The objective of this monograph is to signal the competitive differential for branding as from the use of experiential marketing. For this was conducted bibliographic survey about marketing with the survey of empirical data on the sensorial stimuli generated in the concept store of O Boticário, situated in Barra Shopping Sul of Porto Alegre. Through the gathered information, the work developed an analysis of how O Boticário uses its concept store to create a competitive differential on the cosm ...
The objective of this monograph is to signal the competitive differential for branding as from the use of experiential marketing. For this was conducted bibliographic survey about marketing with the survey of empirical data on the sensorial stimuli generated in the concept store of O Boticário, situated in Barra Shopping Sul of Porto Alegre. Through the gathered information, the work developed an analysis of how O Boticário uses its concept store to create a competitive differential on the cosmetics and perfumery market. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (35860)Tesinas Comunicación Social (1828)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License