Autismo e inclusão na educação infantil : um estudo de caso longitudinal sobre a competência social da criança e o papel da educadora
dc.contributor.advisor | Bosa, Cleonice Alves | pt_BR |
dc.contributor.author | Sanini, Cláudia | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-02-21T01:50:39Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2011 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/87554 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Autismo | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.subject | Interação social | pt_BR |
dc.title | Autismo e inclusão na educação infantil : um estudo de caso longitudinal sobre a competência social da criança e o papel da educadora | pt_BR |
dc.type | Tese | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000905249 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Psicologia | pt_BR |
dc.degree.program | Curso de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2011 | pt_BR |
dc.degree.level | doutorado | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (7479)Psicologia (695)