Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBosa, Cleonice Alvespt_BR
dc.contributor.authorSanini, Cláudiapt_BR
dc.date.accessioned2014-02-21T01:50:39Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/87554pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAutismopt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectInteração socialpt_BR
dc.titleAutismo e inclusão na educação infantil : um estudo de caso longitudinal sobre a competência social da criança e o papel da educadorapt_BR
dc.typeTesept_BR
dc.identifier.nrb000905249pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Psicologiapt_BR
dc.degree.programCurso de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimentopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.leveldoutoradopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples