Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento
Visualizar/abrir
Data
2012Orientador
Nível acadêmico
Especialização
Resumo
Esta pesquisa, realizada junto ao curso de Pós-graduação em Marketing da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresenta uma análise sobre a Vitrine Eletrônica da empresa Leandro&Stormer que é divulgada por meio da Internet. Seu objetivo é investigar de que forma a Vitrine Eletrônica usa, e pode aproveitar, o marketing de relacionamento por meio desse mostruário. A investigação foi realizada por meio de uma abordagem qualitativa e utilizou, como instrumento, a análise SWOT. Dessa f ...
Esta pesquisa, realizada junto ao curso de Pós-graduação em Marketing da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresenta uma análise sobre a Vitrine Eletrônica da empresa Leandro&Stormer que é divulgada por meio da Internet. Seu objetivo é investigar de que forma a Vitrine Eletrônica usa, e pode aproveitar, o marketing de relacionamento por meio desse mostruário. A investigação foi realizada por meio de uma abordagem qualitativa e utilizou, como instrumento, a análise SWOT. Dessa forma, são apontadas fragilidades bem como oportunidades ainda não exploradas pela empresa. Os achados da pesquisa indicam que a Vitrine Eletrônica é um espaço essencialmente aberto para um aprofundamento das relações da empresa com o consumidor. Por ser uma mídia que vem sendo explorada a cada ano, e na qual o consumidor tem, cada vez mais, autonomia nas negociações, verifica-se que a Vitrine da empresa Leandro&Stormer tem capacidade, e deve ser um instrumento de relacionamento efetivo da empresa para com os seus consumidores, com o intuito de oferecer excelência em serviços. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Marketing.
Coleções
-
Ciências Sociais Aplicadas (3537)
Este item está licenciado na Creative Commons License