Browsing Administration by Subject "Valor do cliente (Customer equity)"
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Bottom-up approach to manage customers, product categories, and brands simultaneously
(2020) [Thesis]One of the most relevant marketing objectives is to create value for both to and from customer (Kumar & Reinartz, 2016). In order to create value for customers, marketers develop and manage product categories and brands ... -
O Customer equity e a capitalização de mercado no setor financeiro
(2012) [Dissertation]Recentes pesquisas no campo do Marketing têm apresentado resultados demonstrando que estratégias baseadas em elevar o Valor Vitalício dos Clientes (CLV) podem ter um impacto positivo no valor ao acionista. Em consequência ... -
Development of a stochastic model to estimate customer value
(2019) [Thesis]Companies have become increasingly consumer-oriented, aligning their around them. Faced with the potential source of consumer generated revenue, managers should seek to increase the value of their customer base. Customer ... -
Drivers de Customer Equity e vendas futuras : uma aplicação do modelo de Vogel, Evanschitzky, Ramasesham no B2B
(2013) [Dissertation]Em um ambiente em que o marketing busca formas de avaliar os impactos de suas ações, Vogel, Evanschitzky e Ramaseshan (2008) sugerem que o uso do customer equity (CE), como uma medida do comportamento futuro de clientes ... -
O encontro do valor do cliente com a bolsa de valores
(2007) [Dissertation]Na busca da área de marketing, pela métrica adequada para a empresa com a gestão centrada no cliente, o valor do cliente (customer equity) é a abordagem que tem despertado mais interesse por parte da academia e dos executivos ... -
Estimando o valor da clientela : existe modelo dependência?
(2018) [Thesis]A questão da produtividade das atividades de marketing é um antigo debate da disciplina, porém ganhou destaque nos anos 1990 a partir de uma conjuntura que propiciou questionamentos sobre a eficácia e eficiência dos ... -
A relação entre Customer equity e capitalização de mercado no setor de telecomunicação brasileiro
(2012) [Dissertation]O moderno conceito de marketing, visto como filosofia empresarial, defende que a empresa deve ser centralizada no cliente, ou seja, ter todas as suas atividades integradas e alinhadas para entregar valor superior para seus ... -
O valor futuro de cada cliente : estimação do Customer Lifetime Value
(2014) [Dissertation]A capacidade de o marketing mensurar e comunicar o valor de suas atividades e investimentos tem sido uma das prioridades de pesquisa na área nos últimos anos. Para atingir esse objetivo, a capacidade de mensurar adequadamente ... -
O valor futuro do cliente na sua segunda vida com a empresa : proposição de um modelo para estimação do Second Customer Lifetime Value no contexto B2B
(2019) [Dissertation]Encontra-se consolidada no mundo dos negócios a ideia de que, se não existissem os clientes, as empresas não obteriam receitas, lucros e nem valor de mercado. A premissa básica da gestão de clientes, segundo Kumar (2008), ...