Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBem, Laura Alonso dept_BR
dc.contributor.authorKrindges, Manuelapt_BR
dc.date.accessioned2012-05-30T01:32:32Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/49266pt_BR
dc.description.abstractA presente monografia consiste em estabelecer e desenvolver reflexões críticas acerca das instituições Família e Escola. Diante das particularidades de ambas, percebe-se a necessidade de vincular e aproximar as realidades pertencentes a cada uma delas. Ao levar em consideração a função socializadora tanto da Família quanto da Escola, reforça-se cada vez mais a importância de propor um diálogo entre ambas, objetivando o desenvolvimento saudável de seus indivíduos. Para iniciar tal compreensão, leva-se em consideração as múltiplas configurações familiares, juntamente com as práticas educativas exercidas na Família e seus reflexos na Escola.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPsicologia escolarpt_BR
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.titleEscola e família : uma busca pela complementaridadept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000835876pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Psicologiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Psicologia Escolarpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples