Avaliação de desempenho : resultados e benefícios recíprocos na Universidade Federal de São Paulo
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Data
2010Autor
Orientador
Nível acadêmico
Especialização
Resumo
O presente trabalho aborda a relação entre a negociação coletiva de trabalho no setor público e a aplicabilidade da Avaliação de Desempenho dentro da Universidade Federal de São Paulo. A instituição busca se adaptar às novas leis e ao novo sistema de avaliação do trabalho, de forma que os servidores, usuários, gestores e Governo tenham benefícios recíprocos. Apresenta-se um estudo de caso entre os servidores do Edifício das Especialidades, onde se trabalha em contato direto com o cidadão. O set ...
O presente trabalho aborda a relação entre a negociação coletiva de trabalho no setor público e a aplicabilidade da Avaliação de Desempenho dentro da Universidade Federal de São Paulo. A instituição busca se adaptar às novas leis e ao novo sistema de avaliação do trabalho, de forma que os servidores, usuários, gestores e Governo tenham benefícios recíprocos. Apresenta-se um estudo de caso entre os servidores do Edifício das Especialidades, onde se trabalha em contato direto com o cidadão. O setor necessita de mudanças gerenciais que motivem o servidor a ter um maior comprometimento pessoal a fim de melhorar a qualidade de atendimento prestado. O objetivo é propor que, através do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade, a Avaliação de Desempenho a ser implementada tenha metas elaboradas e acompanhadas por um processo de constante negociação entre as chefias e os servidores avaliados. Como resultado da avaliação de desempenho, a chefia poderá dar continuidade à progressão por mérito do servidor, garantindo benefícios financeiros aos que foram bem avaliados e aqueles que não cumpriram com o mínimo esperado deverão se aprimorar para serem beneficiados na próxima Avaliação de Desempenho. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Negociação Coletiva a Distância.
Coleções
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Ciências Sociais Aplicadas (3537)
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