Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarques, Tânia Beatriz Iwaszkopt_BR
dc.contributor.authorFontana, Cristiane Raquel Dielpt_BR
dc.date.accessioned2011-12-22T01:19:32Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/35816pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso pretende analisar a relação entre o Programa de Alfabetização Alfa e Beto e minha prática docente com alunos de Primeiro e Segundo Ano das Séries Iniciais iniciada no ano de 2009 e concluída no ano de 2010 com o estágio curricular obrigatório do curso em Licenciatura em Pedagogia na Modalidade à Distância/PEAD. Este trabalho fundamenta-se teoricamente em Freinet, Piaget, Ferreiro e Freire. Esta reflexão tem por objetivo refletir sobre as situações observadas e vivenciadas em sala de aula e suas conseqüências no processo de ensino e de aprendizagem no que diz respeito à Alfabetização das crianças.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.titleDiferentes propostas de alfabetização : um olhar críticopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000815460pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localSão Leopoldo, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationPedagogia: Ensino a Distância: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples