Mostrar el registro sencillo del ítem
Diferentes propostas de alfabetização : um olhar crítico
dc.contributor.advisor | Marques, Tânia Beatriz Iwaszko | pt_BR |
dc.contributor.author | Fontana, Cristiane Raquel Diel | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2011-12-22T01:19:32Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/35816 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho de conclusão de curso pretende analisar a relação entre o Programa de Alfabetização Alfa e Beto e minha prática docente com alunos de Primeiro e Segundo Ano das Séries Iniciais iniciada no ano de 2009 e concluída no ano de 2010 com o estágio curricular obrigatório do curso em Licenciatura em Pedagogia na Modalidade à Distância/PEAD. Este trabalho fundamenta-se teoricamente em Freinet, Piaget, Ferreiro e Freire. Esta reflexão tem por objetivo refletir sobre as situações observadas e vivenciadas em sala de aula e suas conseqüências no processo de ensino e de aprendizagem no que diz respeito à Alfabetização das crianças. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Letramento | pt_BR |
dc.title | Diferentes propostas de alfabetização : um olhar crítico | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000815460 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | São Leopoldo, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2010 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Pedagogia: Ensino a Distância: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Tesinas de Curso de Grado (37015)Tesinas Pedagogía (1396)