Estratégias de comunicação para a venda on-line
Visualizar/abrir
Data
2011Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
Estudo descritivo e analítico da ascensão da Internet e da prática da venda on-line, que se reflete em mudanças no comportamento do consumidor, na sociedade como um todo, e na forma de se planejar e executar a comunicação publicitária. A partir do estudo, são enumeradas estratégias para a venda on-line, que se mostram como perspectivas para o cenário da publicidade digital do futuro, ilustradas por três breves estudos de caso que exemplificam algumas destas estratégias, associadas aos seus negó ...
Estudo descritivo e analítico da ascensão da Internet e da prática da venda on-line, que se reflete em mudanças no comportamento do consumidor, na sociedade como um todo, e na forma de se planejar e executar a comunicação publicitária. A partir do estudo, são enumeradas estratégias para a venda on-line, que se mostram como perspectivas para o cenário da publicidade digital do futuro, ilustradas por três breves estudos de caso que exemplificam algumas destas estratégias, associadas aos seus negócios. ...
Abstract
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1879)
Este item está licenciado na Creative Commons License