Estratégias de comunicação para a venda on-line
Fecha
2011Autor
Nivel académico
Grado
Tipo
Materia
Resumo
Estudo descritivo e analítico da ascensão da Internet e da prática da venda on-line, que se reflete em mudanças no comportamento do consumidor, na sociedade como um todo, e na forma de se planejar e executar a comunicação publicitária. A partir do estudo, são enumeradas estratégias para a venda on-line, que se mostram como perspectivas para o cenário da publicidade digital do futuro, ilustradas por três breves estudos de caso que exemplificam algumas destas estratégias, associadas aos seus negó ...
Estudo descritivo e analítico da ascensão da Internet e da prática da venda on-line, que se reflete em mudanças no comportamento do consumidor, na sociedade como um todo, e na forma de se planejar e executar a comunicação publicitária. A partir do estudo, são enumeradas estratégias para a venda on-line, que se mostram como perspectivas para o cenário da publicidade digital do futuro, ilustradas por três breves estudos de caso que exemplificam algumas destas estratégias, associadas aos seus negócios. ...
Abstract
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (35860)Tesinas Comunicación Social (1828)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License