Atitudes face as emissoras de rádio cx20 Montecarlo e cx30 la radio, na cidade de Montevideu : uma operacionalização do modelo de fishbein
Fecha
1986Autor
Tutor
Nivel académico
Maestría
Tipo
Resumo
O presente estudo visa a descrever os atributos que são utilizados, pela população da cidade de Montevidéu, na avaliação das emissoras de rádios, e as atitudes face às duas emissoras, por suas respectivas audiências. Estas emissoras fo ram escolhidas pela sua liderança nas medições de audiência da antes dita cidade. O método que orientou a pesquisa é uma abordagem combinada do "Repertory Grid" de KELLY (1963), como técnica de geração e identificação de atributos e o Modelo de Atitudes de PISHBE ...
O presente estudo visa a descrever os atributos que são utilizados, pela população da cidade de Montevidéu, na avaliação das emissoras de rádios, e as atitudes face às duas emissoras, por suas respectivas audiências. Estas emissoras fo ram escolhidas pela sua liderança nas medições de audiência da antes dita cidade. O método que orientou a pesquisa é uma abordagem combinada do "Repertory Grid" de KELLY (1963), como técnica de geração e identificação de atributos e o Modelo de Atitudes de PISHBEIN (1967). Obteve-se, como resultado desta abordagem, 1001 entrevistas realizadas no período de 18 de abril de 1985 e 04 de fevereiro de 1986. No estudo é analisada a bibliografia sobre atri butos e atitudes, o método que orientou a pesquisa e o resulta do das três fases em que foi desenvolvida. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Ciências Econômicas. Programa de Pós-Graduação em Administração.
Colecciones
-
Ciencias Sociales Aplicadas (6048)Administración (1950)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License