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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorMello Moyano, Carlospt_BR
dc.date.accessioned2011-10-14T01:17:03Zpt_BR
dc.date.issued1986pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/32895pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo visa a descrever os atributos que são utilizados, pela população da cidade de Montevidéu, na avaliação das emissoras de rádios, e as atitudes face às duas emissoras, por suas respectivas audiências. Estas emissoras fo ram escolhidas pela sua liderança nas medições de audiência da antes dita cidade. O método que orientou a pesquisa é uma abordagem combinada do "Repertory Grid" de KELLY (1963), como técnica de geração e identificação de atributos e o Modelo de Atitudes de PISHBEIN (1967). Obteve-se, como resultado desta abordagem, 1001 entrevistas realizadas no período de 18 de abril de 1985 e 04 de fevereiro de 1986. No estudo é analisada a bibliografia sobre atri butos e atitudes, o método que orientou a pesquisa e o resulta do das três fases em que foi desenvolvida.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRadiodifusao : Marketing : Estudo de casopt_BR
dc.titleAtitudes face as emissoras de rádio cx20 Montecarlo e cx30 la radio, na cidade de Montevideu : uma operacionalização do modelo de fishbeinpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000147432pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Ciências Econômicaspt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date1986pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


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