Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrass, Lucianapt_BR
dc.contributor.authorMarinho, Ricardo Victóriapt_BR
dc.date.accessioned2011-06-01T06:00:33Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29273pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa teve como objetivo pensar sobre as experiências de músicos populares no ensino de graduação. Através da realização de entrevistas, busquei refletir sobre o papel da universidade na formação de músicos atuantes no circuito de música popular, em seus percursos profissioniais como professores e intérpretes, desde seus próprios pontos de vista. O tema da separação entre “música erudita" e “música popular” permeou todo o desenvolvimento da pesquisa e, através das entrevistas como os colaboradores articuladas ao referencial teórico, foi possível tecer considerações que apontam para a fragilidade dessa dicotomia.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleMúsicos populares na academia : conhecendo os caminhos, pensando em trajetóriaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000776681pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Pedagogia da Artept_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples