A sinalização digital como ferramenta de relações públicas : o caso Light S.A
Visualizar/abrir
Data
2010Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
No presente trabalho analisa-se a contribuição da sinalização digital como ferramenta para a otimização da comunicação interna nas organizações. Os métodos de pesquisa utilizados são estudo de caso e pesquisa bibliográfica. Inicialmente, faz-se um panorama geral a respeito da comunicação organizacional. Logo após, analisa-se a influência da tecnologia nos processos de comunicação interna e a sinalização digital como nova ferramenta de comunicação. Finalmente, é apresentado o Estudo de caso da L ...
No presente trabalho analisa-se a contribuição da sinalização digital como ferramenta para a otimização da comunicação interna nas organizações. Os métodos de pesquisa utilizados são estudo de caso e pesquisa bibliográfica. Inicialmente, faz-se um panorama geral a respeito da comunicação organizacional. Logo após, analisa-se a influência da tecnologia nos processos de comunicação interna e a sinalização digital como nova ferramenta de comunicação. Finalmente, é apresentado o Estudo de caso da Light S.A, empresa de transmissão e geração de energia elétrica do Estado do rio de Janeiro, pioneira na implantação de sistema de sinalização digital para o público interno. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1830)
Este item está licenciado na Creative Commons License