A sinalização digital como ferramenta de relações públicas : o caso Light S.A
Fecha
2010Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Resumo
No presente trabalho analisa-se a contribuição da sinalização digital como ferramenta para a otimização da comunicação interna nas organizações. Os métodos de pesquisa utilizados são estudo de caso e pesquisa bibliográfica. Inicialmente, faz-se um panorama geral a respeito da comunicação organizacional. Logo após, analisa-se a influência da tecnologia nos processos de comunicação interna e a sinalização digital como nova ferramenta de comunicação. Finalmente, é apresentado o Estudo de caso da L ...
No presente trabalho analisa-se a contribuição da sinalização digital como ferramenta para a otimização da comunicação interna nas organizações. Os métodos de pesquisa utilizados são estudo de caso e pesquisa bibliográfica. Inicialmente, faz-se um panorama geral a respeito da comunicação organizacional. Logo após, analisa-se a influência da tecnologia nos processos de comunicação interna e a sinalização digital como nova ferramenta de comunicação. Finalmente, é apresentado o Estudo de caso da Light S.A, empresa de transmissão e geração de energia elétrica do Estado do rio de Janeiro, pioneira na implantação de sistema de sinalização digital para o público interno. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (37364)Tesinas Comunicación Social (1830)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License