• Credibilidade e indicação como fontes de divulgação no segmento de serviços 

      Ferreira, Camila (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O fundamento deste trabalho é analisar como deve ser estruturada a comunicação para conquistar a credibilidade do cliente e incentivar a divulgação boca a boca. Para a realização do presente estudo foi utilizada a revisão ...
    • O fator humano no atendimento 

      Matos, Daniela Antunes de (2011) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O trabalho discute a qualidade na prestação de serviços bancários, com vistas a excelência no atendimento aos clientes. Sabemos que serviços prestados de forma excelente não deixam apenas os clientes externos felizes, ...
    • Marketing de relacionamento e de conteúdo agregando valor com os públicos : o caso Infinity Imobiliária Digital 

      Schneider, Robert Kaufmann (2019) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O presente trabalho partiu da indagação de que forma a apropriação de estratégias baseadas no marketing de relacionamento e de conteúdo gera resultados positivos no engajamento e satisfação de clientes. Nessa perspectiva, ...