Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "O Boticário"
Resultados 1-4 de 4
-
Branded content como estratégia de comunicação: análise do canal Desejos de Make da marca O Boticário no Youtube
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho consiste na pesquisa sobre o uso do branded content como ferramenta de comunicação da marca O Boticário, buscando entender como a empresa se comunica com seus consumidores reais e potenciais através ... -
Entre as representações e o engajamento: as homossexualidades na campanha de o Boticário veiculada na TV aberta e sua repercussão no Facebook
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como tema a análise da repercussão na ferramenta de rede social Facebook da campanha de dia dos namorados do ano de 2015 da marca O Boticário, veiculada na TV aberta sob a perspectiva da representação ... -
Estratégias de comunicação e relacionamento na Internet: análise do Boticário no Facebook
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem como objetivo geral compreender as estratégias de relacionamento do Boticário nos sites de redes sociais, analisando as formas de interação geradas a partir do conteúdo das publicações na sua Página do ... -
Experiência para o cliente a partir de loja conceito: um estudo sobre O Boticário
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo desta monografia é assinalar o diferencial competitivo para a marca a partir da utilização do marketing experiencial. Para isso, foi realizado um levantamento bibliográfico sobre marketing, somado ao levantamento ...