Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Gastronomia"
Resultados 1-5 de 5
-
O blog Destemperados e a influência do buzz positivo no meio online
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]O buzz, ou a propaganda boca a boca, tem ganhado cada vez mais credibilidade em uma época de transformação na forma em que a propaganda paga é vista pelos consumidores. Nesse contexto, insere-se o buzz online, em que as ... -
A comida como engajador de relacionamentos nos ambientes digitais : um estudo de caso da empresa Tastemade Brasil
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente monografia consiste na pesquisa acerca da comida como fator de engajamento na contemporaneidade (JACOB, 2013), ao abordar as relações dos sujeitos e as implicações do processo de midiatização (SODRÉ, 2002), que ... -
A cultura culinária no canal Dulce Delight Brasil, de Raíza Costa
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem como objetivo analisar a cultura culinária do canal do YouTube Dulce Delight Brasil da confeiteira e videomaker Raíza Costa. Para isso, será feito um percurso pelas questões da culinária enquanto um ... -
A gente não quer só comida : de Carême a Maslow, como o profissional de Relações públicas pode contribuir com o planejamento estratégico de restaurantes
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo do presente trabalho é mostrar a influência positiva das ações do profissional de Relações Públicas em empreendimentos gastronômicos. O método utilizado para enriquecer e solidificar o trabalho em questão é o ... -
Pode um colorado almoçar no Grêmio? a imagem da marca Hamburgueria 1903 na perspectiva dos torcedores
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa tem como objetivo conhecer a imagem de marca da Hamburgueria 1903 ( rede de gastronomia oficial do clube Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense) na perspectiva do público consumidor (torcedores do próprio clube, ...