Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Consumo de luxo"
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À flor da pele : o consumo de maquiagens e cosméticos de luxo através da Sephora
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem como tema o consumo de maquiagens e cosméticos de luxo em Porto Alegre através da Sephora. O mesmo visa conhecer os hábitos de consumo e as associações mentais que as consumidoras firmam com a marca, e ... -
O comportamento do consumidor de marcas de luxo : hábitos de consumo do adulto jovem de Porto Alegre
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho apresenta um estudo sobre o comportamento do consumidor de luxo, dando enfoque aos hábitos de consumo do adulto jovem classe A de Porto Alegre. Para tanto, é necessário um aprofundamento no conceito de ... -
A contribuição da publicidade para a construção de marcas de luxo : estudo de caso da marca Louis Vuitton
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho estuda a contribuição da publicidade impressa para a construção da identidade de marcas do segmento de luxo, por meio do estudo de caso da marca Louis Vuitton. Este estudo trabalha com o conceito „luxo‟, que ... -
Do consumo de luxo à demonstração do laço afetivo : a nova face do casamento
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho apresenta um estudo sobre o comportamento do consumidor de luxo, dando enfoque aos desejos relacionados ao casamento através de pesquisa exploratória com noivas, classe A. Diversos agentes indicadores serão ... -
Estratégias de comunicação no mercado de luxo : uma análise sobre a Burberry
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo tem como tema as estratégias de comunicação utilizadas pelo mercado de luxo. A marca de moda Burberry foi utilizada como objeto para compreender como o mercado de luxo possui estratégias diferenciadas para ... -
Luxo e vinho : uma relação refletida em anúncios da revista veja uma relação refletida em anúncios da revista Veja
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O principal objetivo desse estudo é apontar como anúncios publicitários refletem diferentes possibilidades de construções do luxo no segmento vinícola. A metodologia utilizada foi análise de conteúdo, aliada à revisão ... -
A marca Chanel como objeto de desejo e de consumo
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo visa compreender as razões que fazem com que a marca Chanel seja objeto de desejo e de consumo, buscando esse entendimento no comportamento de consumidoras e não consumidoras da marca. Para realização desta ... -
Parcerias valiosas: o co-branding com Karl Lagerfeld como impulsionador do valor de marca da Melissa
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como tema a estratégia de co-branding da marca Melissa, sob a perspectiva da parceria firmada com Karl Lagerfeld. O objetivo do trabalho é entender como a estratégia de co-branding com uma marca de ... -
Tiffany&Co. e O Grande Gatsby : marketing de luxo na comunicação organizacional digital
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem por objetivo analisar a comunicação organizacional digital e marketing da marca Tiffany&Co. Para o desenvolvimento deste estudo foi analisada a parceria da marca com o filme O Grande Gatsby. A ...