Proposição de melhorias em serviços de consultoria em gestão a partir da avaliação da qualidade percebida dos clientes
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Data
2023Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O trabalho foi realizado com o intuito de propor melhorias no processo de serviços de uma empresa de consultoria em gestão de Porto Alegre, a partir da qualidade percebida pelos clientes. Foi realizado o mapeamento dos processos de consultoria por meio do service blueprint e aplicação de um instrumento de avaliação de qualidade percebida oriundo do SERVQUAL. A partir do relacionamento das atividades do processo e atributos com maiores gaps, realizado por meio do Service Gap Deployment, foram pr ...
O trabalho foi realizado com o intuito de propor melhorias no processo de serviços de uma empresa de consultoria em gestão de Porto Alegre, a partir da qualidade percebida pelos clientes. Foi realizado o mapeamento dos processos de consultoria por meio do service blueprint e aplicação de um instrumento de avaliação de qualidade percebida oriundo do SERVQUAL. A partir do relacionamento das atividades do processo e atributos com maiores gaps, realizado por meio do Service Gap Deployment, foram propostas melhorias no modelo 5W2H. A aplicação das ferramentas utilizadas mostra-se de grande valia para aprimoramento da qualidade percebida e gestão dos processos em empresas de consultoria em gestão. Os resultados obtidos foram 7 planos de ação a serem implementados pela empresa alvo do estudo. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Engenharia. Curso de Engenharia de Produção.
Coleções
-
TCC Engenharias (5990)
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