Mostrar el registro sencillo del ítem
Os quatro níveis de conhecimento em Jean Piaget
dc.contributor.author | Kesselring, Thomas | pt_BR |
dc.contributor.author | Becker, Fernando | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-10T03:27:07Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1990 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/257866 | pt_BR |
dc.description.abstract | Aborda a teoria piagetiana dos níveis de conhecimento, explorando o fato de que não há conhecimento sem ação. aproxima as implicações educativas da psicologia de Piaget com a pedagogia de Paulo Freire. - VRVA/RS-FACED/UFRGS-bt | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 15, n. 1 (jan./jun. 1990), p. 3-21 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Psicologia do desenvolvimento | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento cognitivo | pt_BR |
dc.subject | Epistemologia genética | pt_BR |
dc.subject | Piaget, Jean, 1896-1980 | pt_BR |
dc.title | Os quatro níveis de conhecimento em Jean Piaget | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000034305 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

-
Artículos de Periódicos (43428)Ciencias Humanas (7544)