Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorKesselring, Thomaspt_BR
dc.contributor.authorBecker, Fernandopt_BR
dc.date.accessioned2023-05-10T03:27:07Zpt_BR
dc.date.issued1990pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/257866pt_BR
dc.description.abstractAborda a teoria piagetiana dos níveis de conhecimento, explorando o fato de que não há conhecimento sem ação. aproxima as implicações educativas da psicologia de Piaget com a pedagogia de Paulo Freire. - VRVA/RS-FACED/UFRGS-btpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 15, n. 1 (jan./jun. 1990), p. 3-21pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPsicologia do desenvolvimentopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento cognitivopt_BR
dc.subjectEpistemologia genéticapt_BR
dc.subjectPiaget, Jean, 1896-1980pt_BR
dc.titleOs quatro níveis de conhecimento em Jean Piagetpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000034305pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem