Organização e educação popular na África e na América Latina
dc.contributor.author | Faundez, Antonio | pt_BR |
dc.contributor.author | Andreola, Balduino Antônio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-10T03:26:44Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1991 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/257842 | pt_BR |
dc.description.abstract | Expõe as bases teóricas e práticas e os princípios metodológicos fundamentais para a formação de animadores no processo de educação e de desenvolvimento, com base em experiências desenvolvidas na África e na América Latina. Mostra que o princípio pedagógico proposto supõe uma reflexão e ação constante sobre as práticas dos animadores, o que implica uma pedagogia do erro, da crítica e da avaliação permanente. LEK/RS - FACED/UFRGS - bt | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 16, n. 1 (jan./jun. 1991), p. 59-64 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação popular | pt_BR |
dc.subject | América Latina | pt_BR |
dc.subject | Orientador educacional | pt_BR |
dc.subject | África | pt_BR |
dc.title | Organização e educação popular na África e na América Latina | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000035898 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Journal Articles (39534)Humanities (6784)