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dc.contributor.authorFaundez, Antoniopt_BR
dc.contributor.authorAndreola, Balduino Antôniopt_BR
dc.date.accessioned2023-05-10T03:26:44Zpt_BR
dc.date.issued1991pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/257842pt_BR
dc.description.abstractExpõe as bases teóricas e práticas e os princípios metodológicos fundamentais para a formação de animadores no processo de educação e de desenvolvimento, com base em experiências desenvolvidas na África e na América Latina. Mostra que o princípio pedagógico proposto supõe uma reflexão e ação constante sobre as práticas dos animadores, o que implica uma pedagogia do erro, da crítica e da avaliação permanente. LEK/RS - FACED/UFRGS - btpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 16, n. 1 (jan./jun. 1991), p. 59-64pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação popularpt_BR
dc.subjectAmérica Latinapt_BR
dc.subjectOrientador educacionalpt_BR
dc.subjectÁfricapt_BR
dc.titleOrganização e educação popular na África e na América Latinapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000035898pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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