A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
Visualizar/abrir
Data
2009Autor
Orientador
Nível acadêmico
Especialização
Assunto
Resumo
Este trabalho tem como objetivo pesquisar a percepção e motivação de compra do público de Porto Alegre em relação aos atributos do BarraShoppingSul. Para a realização deste estudo, foi aplicada uma pesquisa exploratória qualitativa através de entrevistas em profundidade com uma amostra de dez mulheres de idade entre 25 e 50 anos. Para embasar a pesquisa exploratória foi desenvolvida previamente uma pesquisa de cunho bibliográfico que abrange temas como Shopping Center e Comportamento do Consumi ...
Este trabalho tem como objetivo pesquisar a percepção e motivação de compra do público de Porto Alegre em relação aos atributos do BarraShoppingSul. Para a realização deste estudo, foi aplicada uma pesquisa exploratória qualitativa através de entrevistas em profundidade com uma amostra de dez mulheres de idade entre 25 e 50 anos. Para embasar a pesquisa exploratória foi desenvolvida previamente uma pesquisa de cunho bibliográfico que abrange temas como Shopping Center e Comportamento do Consumidor, baseando-se nos autores: Solomon (2002), Kanuk e Schiffman (2000), Williams (2008), entre outros. ...
Abstract
This work is designed to study the perception and motivation of the public purchase of Porto Alegre in relation to the attributes of BarraShoppingSul. To this end, exploratory qualitative research was carried out by way of in depth interviews with a sample of eight women aged between 25 and 50. In order to set the exploratory research up, a bibliographic study was undertaken first which covers topics such as Shopping Center and Consumer Behaviour, based on such authors as Solomon (2002), Kanuk ...
This work is designed to study the perception and motivation of the public purchase of Porto Alegre in relation to the attributes of BarraShoppingSul. To this end, exploratory qualitative research was carried out by way of in depth interviews with a sample of eight women aged between 25 and 50. In order to set the exploratory research up, a bibliographic study was undertaken first which covers topics such as Shopping Center and Consumer Behaviour, based on such authors as Solomon (2002), Kanuk and Schiffman (2000), Williams (2008) amongst others. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Marketing - Turma 2008.
Coleções
-
Ciências Sociais Aplicadas (3537)
Este item está licenciado na Creative Commons License