Teatro e isolamento : uma experiência online no ensino fundamental
Visualizar/abrir
Data
2022Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
Este texto é uma análise teórica sobre a experiência empírica da própria autora durante sua prática de docência de teatro, de forma online , ao longo do isolamento social devido à pandemia de Covid-19. Essa experiência também passa pela transição do sistema online de ensino para o presencial, pegando essa fase do “pós-isolamento”, mas ainda com cuidados de distanciamento. Sendo assim, propõe-se a ser um recorte desse momento tão marcante de restrições sanitárias extremadas, principalmente para ...
Este texto é uma análise teórica sobre a experiência empírica da própria autora durante sua prática de docência de teatro, de forma online , ao longo do isolamento social devido à pandemia de Covid-19. Essa experiência também passa pela transição do sistema online de ensino para o presencial, pegando essa fase do “pós-isolamento”, mas ainda com cuidados de distanciamento. Sendo assim, propõe-se a ser um recorte desse momento tão marcante de restrições sanitárias extremadas, principalmente para a educação no Brasil e, em específico, para as aulas de teatro. ...
Abstract
This text is a theoretical analysis about an empiric experience of the author itself during the practices of theater teaching, online, during the social isolation caused by the pandemics of Covid-19. This experience although passes through the transition of the online sisteme of teaching to the presidential, catching the “post-isolation” phase, but still taking care of the detachment. Therefore, it proposes to be a clipping of this striking moment of extremely sanitary restrictions, mainly to B ...
This text is a theoretical analysis about an empiric experience of the author itself during the practices of theater teaching, online, during the social isolation caused by the pandemics of Covid-19. This experience although passes through the transition of the online sisteme of teaching to the presidential, catching the “post-isolation” phase, but still taking care of the detachment. Therefore, it proposes to be a clipping of this striking moment of extremely sanitary restrictions, mainly to Brazilian education and, especially, to theater classes. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Artes. Curso de Teatro: Licenciatura.
Coleções
-
TCC Teatro (243)
Este item está licenciado na Creative Commons License