Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSperrhake, Renatapt_BR
dc.date.accessioned2020-11-10T04:12:19Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/214758pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAbordagens filosóficas contemporâneas em educação : docências, matemáticas e subjetivações. São Leopoldo: Oikos, 2018. P. 64-81pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectAvaliação da educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleO dispositivo da numeramentalidade e as práticas avaliativas : uma análise da "avaliação nacional da alfabetização"pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001081709pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples