O dispositivo da numeramentalidade e as práticas avaliativas : uma análise da "avaliação nacional da alfabetização"
dc.contributor.author | Sperrhake, Renata | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-11-10T04:12:19Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/214758 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Abordagens filosóficas contemporâneas em educação : docências, matemáticas e subjetivações. São Leopoldo: Oikos, 2018. P. 64-81 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Avaliação da educação | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.title | O dispositivo da numeramentalidade e as práticas avaliativas : uma análise da "avaliação nacional da alfabetização" | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001081709 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5609)Humanities (1783)