Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBandeira, Denise Ruschelpt_BR
dc.contributor.authorTeixeira, Juliane Parizpt_BR
dc.date.accessioned2020-06-06T03:57:24Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/210190pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAvaliação psicológicapt_BR
dc.subjectValidade dos testespt_BR
dc.subjectAdaptaçãopt_BR
dc.subjectInfânciapt_BR
dc.subjectComportamento agressivopt_BR
dc.subjectAgressividadept_BR
dc.titleAdaptação transcultural e validação da Teacher-Report Scale para o Brasil : uma nova perspectiva de compreensão e avaliação do comportamento agressivo na infânciapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000992475pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Psicologiapt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Psicologiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples