Representação do espaço : construir e reconstruir-se numa experiência em educação a distância
Visualizar/abrir
Data
1998Tipo
Assunto
Resumo
Este artigo relata uma experiência sobre o uso de recursos telematicos aplicados a educação a distância, sendo composto por duas partes. Na primeira, individual, são apresentados a fundamentação teórica que embasou a experiência, aspectos técnicos que lhe deram suporte e os resultados obtidos. Na segunda, em co-autoria, e feita uma reflexão sobre o processo de tomada de consciência advinda da releitura do referencial, confrontado com o processo de implementação e análise crítica da experiência, ...
Este artigo relata uma experiência sobre o uso de recursos telematicos aplicados a educação a distância, sendo composto por duas partes. Na primeira, individual, são apresentados a fundamentação teórica que embasou a experiência, aspectos técnicos que lhe deram suporte e os resultados obtidos. Na segunda, em co-autoria, e feita uma reflexão sobre o processo de tomada de consciência advinda da releitura do referencial, confrontado com o processo de implementação e análise crítica da experiência, com contribuições da Teoria da Linguagem. Finalmente são indicados princípios norteadores para a continuação do trabalho e para experimentos que possam empregar a mesma sistemática. ...
Abstract
Contido em
Informática na educação : teoria e prática. Porto Alegre. Vol. 1, n. 1 (out. 1998), p. 7-24
Origem
Nacional
Coleções
-
Artigos de Periódicos (39558)Ciências Sociais Aplicadas (4004)
-
Artigos de Periódicos (39558)Ciências Humanas (6795)
Este item está licenciado na Creative Commons License