Representação do espaço : construir e reconstruir-se numa experiência em educação a distância
![Thumbnail](/bitstream/handle/10183/20943/000224589.pdf.jpg?sequence=3&isAllowed=y)
Visualizar/abrir
Data
1998Tipo
Assunto
Resumo
Este artigo relata uma experiência sobre o uso de recursos telematicos aplicados a educação a distância, sendo composto por duas partes. Na primeira, individual, são apresentados a fundamentação teórica que embasou a experiência, aspectos técnicos que lhe deram suporte e os resultados obtidos. Na segunda, em co-autoria, e feita uma reflexão sobre o processo de tomada de consciência advinda da releitura do referencial, confrontado com o processo de implementação e análise crítica da experiência, ...
Este artigo relata uma experiência sobre o uso de recursos telematicos aplicados a educação a distância, sendo composto por duas partes. Na primeira, individual, são apresentados a fundamentação teórica que embasou a experiência, aspectos técnicos que lhe deram suporte e os resultados obtidos. Na segunda, em co-autoria, e feita uma reflexão sobre o processo de tomada de consciência advinda da releitura do referencial, confrontado com o processo de implementação e análise crítica da experiência, com contribuições da Teoria da Linguagem. Finalmente são indicados princípios norteadores para a continuação do trabalho e para experimentos que possam empregar a mesma sistemática. ...
Abstract
Contido em
Informática na educação : teoria e prática. Porto Alegre. Vol. 1, n. 1 (out. 1998), p. 7-24
Origem
Nacional
Coleções
-
Artigos de Periódicos (39330)Ciências Sociais Aplicadas (3980)
-
Artigos de Periódicos (39330)Ciências Humanas (6730)
Este item está licenciado na Creative Commons License
![](/themes/Mirage2Novo//images/lume/cc.png)